Albombas com imagem renovada
-
17:35 | segunda, 13 de dezembro de 2010
Prestes a comemorar três décadas de existência, a Albombas, parceiro oficial Grundfos, decidiu renovar a sua imagem corporativa, acompanhando os desafios e a constante evolução que o mercado actual apresenta. O novo dinamismo que a empresa de sistemas de bombagem exibe repercute-se nos mais diversos aspectos, entre os quais se destaca o novo logótipo.O novo logótipo da Albombas, desenvolvido pela Gloss Design, tem por base a cor azul, símbolo da água, que reflecte a elevada importância que o elemento natural tem para a actividade da empresa. A juntar à simbologia da água existe a onda que constitui a letra “A”, sinal do dinamismo e irreverê
ncia na procura de novas soluções para os seus clientes. Esta simbiose água movimento espelha a nova filosofia da empresa, assente no respeito pela natureza e na importância do elemento humano, onde se incluem colaboradores e clientes.Esta nova imagem, mais dinâmica e atraente, está presente nas viaturas e na decoração das instalações da empresa, num trabalho desenvolvido pela Vinilconsta, assim como em todo o material promocional, expediente e indumentária dos colaboradores.
Em consonância com esta nova identidade institucional surgiu também o novo sítio na internet da Albombas, desenvolvido pela Teaser e que representa uma clara aproximação a novos mercados e novos clientes, sendo possível aceder às mais diversas informações em www.albombas.pt.
Esta mudança representa um importante investimento da Albombas na procura e fidelização de novos mercados, desafio que a empresa procura diariamente superar.










